Futebol, A fábrica de Gênios!
Mais um dia de batalha para a Seleção Brasileira, que começa vencendo o Chile por dois gols de diferença e sede o empate no começo do segundo tempo, mas ainda consegue virar para 4x2.
Resumo da obra:
1º O jogador de confiança de Dunga (Felipe Melo) fez um pênalti infantil, armou o contra-ataque para o Chile com um toque de calcanhar para os adversários e ainda conseguiu ser expulso por uma entrada quase que criminosa.
2º O Adriano (considera Imperador por alguns) jogou muito bem, alias deveria ser zagueiro, pois só acertou a bola na retaguarda.
3º O Dunga apos a expulsão recua o Júlio Batista e deixa o Brasil com dois atacantes e nenhum articulador.
4º Tira Júlio Batista e coloca um volante de oficio (Sandro) que fez a dele, e o Brasil continuou sem criatividade.
5º Tira o Adriano (Zagueirão) e coloca Diego Tardeli e o Brasil segue sem criatividade.
6º Tira o André Santos (Lateral esquerdo) e coloca Elano no meio, inverte o lateral direito e coloca-o na esquerda (detalhe o Daniel Alves depois que foi para a esquerda não acertou uma bola sequer).
7º Um cruzamento um tanto até despretensioso, no meio da Zaga Chilena, vem o Nilmar (Tampinha, que alias jogou muito e correu para uns quatro que não correram) e me faz um gol de cabeça, jogando assim um caminhão de gelo no Chile, e o quarto gol foi conseqüência.
Copa do Mundo, o fator sorte deve ser coadjuvante e não protagonista, com o futebol fraco que apresentou a Seleção ontem vamos passar vergonha novamente.
Agora falando sério, com a sorte que o Dunga tem demonstrado se Ele treinar o Fluminense, ele ainda ganha o Brasileirão 2009, mesmo sem chances matemáticas...
E a fábrica produz mais um “gênio” do Futebol o Burro do Dunga!
quinta-feira, 10 de setembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)